FAÇA AQUI O SEU LOGIN

x

Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. saiba mais

Banda vencedora

GELPI

De Porto Alegre chegou a banda Gelpi, que conquistou o público e o júri do concurso com as suas sonoridades folk e blues rock na grande final da 2ª edição do EDP Live Bands Brasil que encheu o Bourbon Street Music Club, em São Paulo.

Formada por três irmãos – Bolívar, Pedro e Laura Gelpi – e com uma formação de nove integrantes, a banda aborda novas misturas musicais, introduzindo nos seus temas instrumentos como o banjo folk ou o lap steel.

A banda Gelpi destacou-se dentre mais de 1.600 bandas inscritas no concurso, vindas de 25 estados brasileiros. Após vencer o concurso, a banda rumou a Portugal para atuar no festival NOS Alive, uma experiência que os integrantes da Gelpi classificaram como verdadeiramente gratificante.

Após a atuação no festival, a banda se mudou para o Rio de Janeiro e durante mais de um ano ficou imersa na composição das canções originais que viriam a integrar o seu primeiro álbum com o selo da Sony Music. O álbum acabaria por ser lançado no verão de 2019, dividido em três partes – “Pneu”, “More” e “Life Taste” –, ao todo com 12 músicas autorais.

Bandas finalistas

About A Soul

Irmãos Ventura

Last Lover

GELPI

Valente

Goma

Venosa

Machimbo

Galeria de imagens

Parceiros

Everthing is New

Apoio Institucional

fundacao luso brasileira lounge revista