FAÇA AQUI O SEU LOGIN

x

Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. saiba mais

Banda vencedora

SOUND BULLET

Um indie-rock dançante com influências que vão do post-punk revival ao math rock valeram aos cariocas Sound Bullet a vitória do EDP Live Bands Brasil’18. O projeto musical foi iniciado em 2009 pelo cantor e guitarrista Guilherme Gonzalez, ao lado do baixista Fred Mattos e do baterista Pedro Mesquita. Mais tarde, as entradas de Henrique Wuensch e de Rodrigo Tak-ming nas guitarras tornaram a banda um quinteto. Uma sonoridade de guitarras pulsantes, aliada a uma cozinha enérgica e a um vocal expressivo, é a marca musical forte da Sound Bullet.

A edição de 2018 do EDP Live Bands Brasil foi marcada pela grande qualidade das bandas finalistas que fez com o que os jurados decidissem atribuir uma menção honrosa além do prêmio de grande vencedor. O destaque foi assim para Bibiana Petek, uma artista de Porto Alegre com um percurso musical que remonta à sua infância. Aos 20 anos, lançou o seu primeiro álbum autoral, "Dengo" e, em 2014, foi escolhida como uma das jovens cantoras promissoras do Brasil no Prêmio Deezer - ABMI de Novos Talentos, no Rio de Janeiro.

Tanto a Sound Bullet como Bibiana Petek tiveram a oportunidade de integrar o lineup do renomado festival NOS Alive, em Portugal, uma experiência que sem dúvida não vão esquecer.

A Sound Bullet está atualmente em estúdio preparando o lançamento do seu álbum de estréia com o selo da Sony Music, parceira do EDP Live Bands Brasil.

Bandas finalistas

SOUND BULLET

DKUKAS

Jamirulus

Bibiana Petek

Codinome Winchester

Cabelera

Madame Lulu

Código de Conduta

Galeria de imagens

Parceiros

Everthing is New Sony Music

Apoio Institucional

fundacao luso brasileira lounge revista