FAÇA AQUI O SEU LOGIN

x

Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. saiba mais

Banda vencedora

ETC

A ETC (etcétera) trouxe ao EDP Live Bands Brasil’19 a diversidade da música brasileira, com a energia do pop e a boa onda de minas gerais.

Formada em 2011 por Dudu (voz e violão), Balut (bateria) e Vinícius (baixo), a banda conquistou grande destaque em Juiz de Fora pelos seus shows lotados e sempre cantados. Passou por vários estados do Brasil, dividindo palco com grandes artistas como Natiruts, O Rappa, Criolo, Paralamas do Sucesso, Maneva, Rael, Lagum, Capital Inicial, Skank ou Donavon Frankenreiter.

A relação próxima entre o público e o trabalho desenvolvido pela banda fez com que oito músicas dos dois álbuns autorais lançados pela ETC – “Céu Grande” (2014) e “Sintonia” (2018) - tocassem continuamente nas principais rádios locais.

A inscrição e vitória no concurso da EDP Live Bands Brasil permitiu à ETC dar um passo maior na sua carreira musical, nomeadamente se apresentar no renomado festival NOS Alive, em Portugal, e empreender a sua primeira turnê internacional.

O lançamento do seu álbum pela Sony Music, resultado da parceria com esse concurso, é a próxima etapa que a ETC pretende conquistar em breve.

Bandas finalistas

ETC

A BALSA

BIANCA NÁPOLES

CIDADE FANTASMA

DKUKAS

DUDA BRACK

EXPIRA EM SEGUNDOS

O GRILO

Galeria de imagens

Parceiros

Everthing is New

Apoio Institucional

fundacao luso brasileira lounge revista