FAZ AQUI O TEU LOGIN

x

Banda vencedora

Caelum's Edge

Os Caelum’s Edge foram a primeira banda a vencer o EDP Live Bands, distinguindo-se assim das mais de 300 bandas que aceitaram o desafio da EDP e concorreram à edição de estreia deste concurso. Na final, disputada na Garagem do Marquês pelos seis finalistas, a banda de rock do Barreiro arrebatou o título de vencedor, que lhe garantiu uma passagem pelo palco NOS Clubbing no NOS Alive’14 e entrada direta no estúdio da Sony para gravação do seu primeiro álbum de originais.

Inspirado por referências como U2, Pink Floyd, Angels and Airwaves ou 30 Seconds to Mars, o som dos Caelum’s Edge é ao mesmo tempo uma viagem e um desafio, através do qual a banda convida quem os ouve a descobrir um caminho musical até àquilo que a banda designa por “space rock”.

“Enigma”, o primeiro álbum de originais com a chancela da Sony, é lançado em janeiro de 2016, com a música “Jogo” a rodar nas rádios nacionais como single de estreia. Cantado em português e em inglês, este longa duração contém temas mais maduros e direcionados para um público mais abrangente do que os do repertório do EP “New World” que a banda apresentou a concurso. “Enigma” revela um lado mais emocional, com letras que exploram o conhecimento interior, as relações humanas e o imaginário de um mundo perfeito.

Em agosto de 2016 a banda entra numa nova fase e passa a designar-se apenas por “Caelum”. Pedro Correia (voz e guitarra), Diogo Costa (guitarra e teclado), José Ganchinho (baixo) e Diogo Lopes (bateria) são as caras por trás deste projeto.

Bandas finalistas

Caelum's Edge

Bon Sauvage

centoecinco

Groove Inc.

Machine Rising

No Leg Squad

Galeria de imagens

Media Partners

tvi radar Publico

Parceiros

Everthing is New Sony Music fnac