FAZ AQUI O TEU LOGIN

x

Banda vencedora

PLASTIC PEOPLE

Cinco rapazes de Alcobaça entraram no concurso com músicas simples mas vibrantes, pautadas por letras que falam de amor, ódio e luxúria decadente parecendo saídas de um romance punk. Das guitarras intensas e dos sintetizadores marcantes adivinha-se a inspiração de bandas como Velvet Underground, Joy Division, David Bowie ou Iggy Pop que imprimiram ao som dos Plastic People influências de post-punk, new wave e rock alternativo.

João Gonçalo (voz), JT (teclados e backing vocals), André Frutuoso (guitarra), Johnny Walker (baixo e backing vocals) e Filipe Tanqueiro (bateria) convenceram o público e arrebataram o júri do concurso na final do EDP Live Bands que se realizou na Fábrica L no LX Factory, em Lisboa.

O título do concurso valeu aos Plastic People entrada direta no lineup do festival NOS Alive’17, com uma atuação no palco Heineken, e no Mad Cool Festival, em Madrid.

“Visions”, o primeiro álbum de originais gravado com a Sony Music, foi lançado a 28 de setembro de 2018, com single “Riding High ou Acid” a passar nas principais rádios nacionais.

Bandas finalistas

Cursed Cliff

DALLA MARTA

NO Relation

1016

Bom Marido

LAZYMAN

Lucky Who

Plastic People

ZARCO

Galeria de imagens

Media Partners

tvi radar Publico

Parceiros

Everthing is New Sony Music fnac